domingo, 27 de janeiro de 2008

Site da Comunidade S.H.A.R.P. SKINHEADS!




Oi! Viva a Liberdade e a Individuallidade de cada um dentro do Movimento.

O S.H.A.R.P. (SkinHeads Against Racial Prejudice - Skinheads contra o racismo) nasceu para acabar com esta porra de imagem que alguns Boneheads, Carecas e a maldita mídia insiste em passar de um Skinhead Homofobo, Rascista e Sexista. Altamente politizados, nós somos a juventude trabalhadora, suburbana que apenas deseja sobreviver em meio ao seculo XXI
com o proposito unico de preservar a Cultura Skinhead, suas raizes e suas VERDADEIRAS vertentes como os TradSkins, Redskins, AnarchoSkins e até mesmo Punx, Skunx e enfim toda a Juventude sem futuro, que não vive, simplesmente sobrevive, diante de toda a opressão, exercida pelos Facistas, Policias e Governos.
O Grupo S.H.A.R.P. é dito como "Apolitico, mas é em sentido de preservar a identidade ideologica de cada um, Anaquista, Comunista, Liberal, Conservador mas sempre ANTIFASCISTA, Lutamos pela Liberdade, morremos por um irmão em perigo. Sim podem nos chamar de gangue, Defendemos nosso Bairro, nosso Amigos, nosso Ideais a qualquer custo.
Não importa se um irmão S.H.A.R.P. é Homossexual, Maconhero, e até mesmo maluko das ideias, estaremos sempre com ele! Skinhead não se separa! LIBERDADE, IGUALDADE, SOLIEDARIDADE esse é o nosso lema SKINHEADS você acabou de arranjar um problema!!

Oi! Oi! Oi!

3 comentários:

Bidi disse...

pode crer mesmo,sempre defender um irmao skin em apuros ainda mais se for contra um careca,pena q na minha cidade acho q só tem eu de skin S.H.A.R.P ,e eu tento abrir a mente dos irmaos ,mas é foda todos acham q se vc é skin vc é nazi,daew ja nem explico mais nada viro as costas e saio andando.

Unknown disse...

Como eu me torno um SKINHEAD?

a e curti muito o seu blog,uma otima iniciativa.

luiz gustavo murales anti o fascismo e racismo!

Unknown disse...

quero me tornar um de vcs
contra o racismo nazifacismo e outros absurdos ai