quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeiro de Maio. / The Redskins

Bom, primeiramente, com muita revolta, falo hoje, não é o dia do trabalho, é do TRABALHADOR!Bom, entre as datas, temos no primeiro de maio, o abatimento de um caça estadunidense na União Soviética em 1960, ou talvez o casamento do Elvis. Mas o mais importante, é que hoje, o dia da classe proletária, o dia da verdadeira locomotiva de qualquer nação, aquela que por causa do sistema capitalista, são oprimidos pelos patrões que não tem dó alguma de sugar o suor em troca de migalhas chamado ''salário'‘. Pra quem nunca ouviu falar, em 1886, ocorreu uma série de manifestações que levavam as greves nos Estados Unidos, por isso ficou mundialmente conhecido como o dia do Trabalhador, e não do Trabalho como muitos mais tarde, para tentar apagar de nossa memória, para que não se erga a união da classe operária. É neste pequeno texto, que talvez muito, por aí, que se dizem ''skinheads'', não saibam, mas nós SKINHEADS, somos trabalhadores, é por causa disso que temos a nossa estética, não é por ser mais um visual ''cool'', ou ''da hora'', não somos, só pela cerveja, pelo futebol, somos skinheads, por causa que nós somos trabalhadores, preservando a nossa origem, vinda dos subúrbios operários. Bom, para encerrar, este pequeno texto, queria deixar claro, NOSSO ORGULHO, NOSSA CLASSE!

Mandar um abraço aos irmãos de Portugal (Ultras Contra o Racismo Crew), Recife, de Santa Catarina (S.C.Crew), aos irmãos do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Caxias - RS, em especial a esses, mas a todos que por mais foda que seja, que visitam este humilde blog que está se desenvolvendo, agradeço aos comentários de forças. E mil desculpas pelos erros de português, estou aprendendo a escrever.


Para deixar um som a rapaziada que aqui freqüenta, coloco a banda que por fazer uma sonoridade muito boa, merece estar aqui, e até agora não vi em nenhum outro blog. (a foto é pela capa do Cd)
The Redskins. http://www.zshare.net/download/1138127033244c72/

Nenhum comentário: