quarta-feira, 30 de julho de 2008

Jovem Agredido por Carecas, NÃO Skinheads.


Bom, me chega a notícia, que Carecas agrediram um jovem na capital catarinense, há informações que a agressão ocorreu pelo fato de o jovem ser de esquerda e/ou homossexual.
O pior de tudo, que me deixou triste, foi como a mídia retratou, nos misturando a corja fascista, dizendo que os agressores eram skinheads.
Aqui vai um recado para você dona mídia, nós skinheads, NÃO somos fascistas, e por consequência, não somo racistas, xenófobos e muito menos homófobos.

Somo a favor da liberdade de cada ser, que cada um faz o que quiser, sendo que respeitem a si mesmo e aos outros também.
Não temos nenhum preconceito contra homossexuais, até porque Skinhead, não é por opção sexual, não somo racistas, porque skinhead nasceu da união de brancos e negros, e se não fosse a cultura jamaicana e negra estadunidense(jazz e blues) nada seria o skinhead. Xenofobia, não é o nosso forte, pois além de ser a união de cores, somos internacionais, porque? Porque hoje se há skinheads espalhados por todo o mundo, em cada país, diferentes cores, diferentes religiões, diferentes sexualidades, mas uma coisa somos iguais, somos skinheads, somo ANTI-RACISTAS!!!!!!!!

CARECAS, queria agradecer mais uma vez o importante papel que vocês fazem na cena nacional, manchando nossa imagem, e nos misturando a vocês(ironia). Vocês carecas, não passam de uma corja da sociedade, vocês são o nazismo tupiniquim!

Nem White Powers, Nem Carecas, Apenas SKINHEAD!


A imagem já resume o que somos! (skinheads e punks contra homofobia e racismo!)

pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead até o site wikipedia, retrata disso, falando quem realmente somos.