sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Bom, pela primeira posto em um blog, e desculpem se haver erro ortográficos.
Bom, com muito orgulho, posto aqui um link da banda Flicts, primeiramente, Flicts era chamada Rossa Felicitad(felicidade vermelha em italiano, e acho que é assim que fala felicidade em italiano), e nem era o Arthur no vocal, mas eram 3 integrantes, os irmãos Covre e outro integrante que era o vocal não me recordo o nome do elemteno, mas assim adiante, Arthur passa aos vocais e entra e passa alguns baixistas até fixar Marcão(não sei ao todo quantos foram, mas creio que 2 ou 3).
Bom falar do som do Flicts, que para mim, é uma das melhores bandas do gênero Oi, pois fala do sentimento operário, futebol, cerveja, mulher, treta, ou seja o cotidiano de um ser qualquer, mas com uma pitada de anarquismo.
bom podia falar mais do Flicts, mas então, este Link é de um show aonde foram gravados em duas partes e essa é a segudna parte.
contem cover do cock sparrer.

bom é isso eu acho.

http://www.zshare.net/download/73281096f0ddb8/

stay rude, stay rebel, stay antifascist!

Nenhum comentário: