segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

S.H.A.R.P - BRASIL




SHARP – BRASIL.

Olá a todos que aqui visitam este humilde blog, com erros de português e tudo mais, mas um blog com boas intenções.
Bom, falando sobre a SHARP em si e a este blog, nós, da SHARP, que coordenamos este blog, não assumimos políticas de esquerda ou de direita, não achamos necessário assumir tais posturas, mas a nossa única política, é a política ANTIFASCISTA, se nesta luta se assimila com a luta de pessoas que assumem postura de esquerda, é um caso.
Se há vínculo de amizade com a RASH, isso assume, pelo companheirismo de luta antifascista. Pois aqui deixamos claro, não assumimos postura de direita nem de esquerda, que fique claro a todos.
Somos um grupo ANTIFASCISTA e nada mais que isso.
Este blog, tem em função postar sons e materiais relacionado tanto a skinheads e admiradores.
Este recado é apenas um aviso de qual é nossa postura política perante tantas as outras merdas que nos falam.
Sendo que assim, somos contra o movimento nacionalista, que aqui é chamado de Carecas do Brasil, Subúrbio, ABC, e demais nomes dados a esta corja fascista tupiniquim.
E junto a isso, deixar claro que nós Skinheads, NÃO somos racistas e nenhum tipo de fascista.

Aqui fica o agradecimento pela paciência da leitura.


SHARP – BRASIL.

5 comentários:

Kim Campbell disse...

ôô crew boa hein!

por todo o brasil, por todo o mundo, estamos por toda a parte!

Oi!

Igor Andrade disse...

Estamos mesmo aonde nós não somos bem vindos.
Estou vendo resultados nestes últimos anos que o movimento está crescendo cada vez mais e não vai parar até ver todos da escória fascista reclusos a sua inexpressiva existência.
Vida longa a todos, oi!.

Thatah Simões disse...

oi!
estava fazendo uma pesquiza sobre movimentos neonazistas no Brasil...e lendo alguns comentarios...acabei nao entendo o que era SHARP O que sao vc's ? por favor me expliquem encontrei muitas muitas divergencias ...sobre qual a posiçao de vc's na historia ...
por favor ....me respondam logo !
Bzu
Deus abençoe
Thais
thaisos92@hotmail.com(mande resposta por favor)

Anônimo disse...

vamos acabar com esses neo que se dizem os verdadeiros skinhead!!!abra

Knowledge is not a commodity disse...

Absolutamente nada contra um grupo que tome efetivas atitudes contra grupos nojentamente preconceituosos. No entanto, acredito que haja no país problemas muito mais urgentes que essses. Por isso, acredito que a luta deveria se direcionar contra a imensa desigualdade sócio-econômica deste país, muito mais grave inclusive que o preconceito racial. A mesma desigualdade que nos obriga a morar em bairros imundos no subúrbio por causa da especulação imobiliária dos centros metropolitanos, que nos obriga a fazer um trabalho exaustivo, que não nos permite que estudemos e que nos prende a ele pelo medo do desemprego, etc... a elite é algo muito mais perigosa e prejudicial que esta meia dúzia insignificante de neo-fascistas sem noção...

Perdoem-me se porventura ocupei por demais o espaço de vocês... e boa sorte com o blog!